Na reta final de Família é Tudo, Hans (Raphael Logam) finalmente verá suas maldades chegarem ao fim. Desmascarado por uma série de crimes, ele fará uma última tentativa desesperada para escapar, usando Electra (Juliana Paiva) como refém no último capítulo da trama, mesmo ela estando grávida. Hans colocará um caco de vidro contra o pescoço da prima e ameaçará tirar a vida dela e do bebê que ela espera.
Tudo começa quando os irmãos Mancini, com a ajuda de Frida (Arlete Salles) e Catarina (Arlete Salles), descobrem que Hans é o responsável por uma série de crimes. A mãe do vilão revela que foi o próprio filho quem planejou a explosão da galeria de arte, sabotou a comida do restaurante e, ainda por cima, incriminou Electra pelo atentado contra Luca (Jayme Matarazzo).
Desesperado e percebendo que seu plano está ruindo, Hans tentará matar a própria mãe, confundindo-a com Frida. Catarina, no entanto, sobrevive ao ataque e, em uma reviravolta, Murilo (Henrique Barreira) consegue imagens das câmeras de segurança que provam a culpa de Hans no ataque.
Em meio a isso, Hans convoca uma coletiva de imprensa para apresentar o novo logo da gravadora, mas acaba sendo exposto pela própria família diante dos jornalistas. Hans tenta negar as acusações, mas é desmascarado por Catarina, que confirma que o filho tentou matá-la.
Sem saída, o vilão quebra uma garrafa e usa o caco de vidro para ameaçar Electra, dizendo que matará a prima caso alguém tente se aproximar. Vênus (Nathalia Dill) oferece sua vida em troca da de Electra, pedindo para que ele a leve no lugar da mocinha por ela estar grávida.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Hans tenta fugir com Electra, mas é novamente cercado pelos primos. Catarina faz um apelo, pedindo que ele a solte. Nesse momento, Hans desabafa, dizendo que tudo o que fez foi para agradar à mãe e dar a ela o sucesso que sempre desejou.
Durante o discurso de Hans, Plutão (Isacque Lopes) aproveita um momento de distração do vilão para golpeá-lo na cabeça com uma barra de ferro. Assim, Hans solta Electra, que é resgatada pelos primos. Ainda assim, o vilão tenta fugir uma última vez, mas é detido pelos familiares, e a polícia chega para prendê-lo.