Em Cabocla, novela em reprise na Globo, Justino (Mauro Mendonça) descobrirá que Boanerges (Tony Ramos) está ajudando Felício (Sebastião Vasconcelos) a recuperar sua terra legalmente e, com medo de perder o terreno, se apressará para despejar o idoso e toda a sua família do lugar.
Em cenas previstas para irem ao ar em breve em Cabocla, Justino (Mauro Mendonça) mostrará toda sua crueldade ao ordenar que seus capangas derrubarem a cerca da fazenda de Felício (Sebastião Vasconcelos), forçando o idoso a abandonar tudo o que conquistou ao longo dos anos. Humilhado e devastado pela situação, Felício será forçado a abandonar suas terras como um indigente.
Em cenas seguintes, após serem despejados, Felício e sua família chegarão à fazenda de Boanerges (Tony Ramos) em busca de ajuda. “Aquele maldito mandou os capangas dele expulsarem a gente de lá”, falará o velho. “Uma brutalidade que so vendo, cumpadre. Botaram fogo nas coisas que não pôdemos carregar”, continuará Generosa (Vera Holtz).
Boanerges ficará furioso com a atitude desumana de Justino e, sem hesitar, oferecerá abrigo a Felício e sua família em sua fazenda. Enquanto isso, ele procurará uma forma eficaz para contra-atacar a maldade do seu maior rival. “vou ter que resolver da minha maneira antes que minha raiva esfrie”, concluirá o personagem de Tony Ramos.