Brenda (Alexandra Richter) pagará muito caro pelos crimes cometidos em Família é Tudo. Desmascarada pela morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler) e presa, a megera acabará enfrentando a fúria de Ramón (Jayme Periard) na cadeia, afinal ele tirará as devidas satisfações com ela a respeito do crime, ouvirá umas verdades e, com isso, decidirá se vingar ao dar uma cusparada na cara dela na trama de Daniel Ortiz.
Responsável pelas mortes do filho de Frida (Arlete Salles) e Joana (Silvia Rizzo), além de outras tentativas de homicídio, a ruiva será presa no aeroporto ao lado de Otto (Márcio Vito), seu comparsa de crimes, no momento em que tentam fugir do Brasil. Na prisão, a personagem de Alexandra Richter confessará tudo a Vênus (Nathalia Dill) sobre o que motivou ela a ter ordenado a morte do ex-amante.
Depois, o público verá o personagem de Jayme Periard indo ao encontro da mulher na delegacia, onde lá chegará a lamentar ter sido enganado por ela. Na ocasião, a pilantra revelará ao marido que se casou com ele apenas por dinheiro e que fez um tremendo sacrifício em prol de aturá-lo durante todo esse tempo em que esteve casada com ele.
E, para machucá-lo ainda mais, Brenda confessará que Pedro foi o grande amor da sua vida e dirá também sentir nojo do sócio da produtora. Em contrapartida, Ramón perderá a cabeça, chamará Brenda de lixo e ainda cuspirá na cara dela antes de se retirar, a deixando completamente humilhada. As cenas devem ir ao ar nesta sexta-feira (13).