Paula Richard, autora da novela Jesus, foi solicitada pela Record para escrever mais 20 capítulos do folhetim religioso. A ideia é que a atração seja esticada para ficar no ar até o fim de março de 2019. As informações são do jornal O Globo.
De acordo com a publicação, após o fim de Jesus, a emissora estreará Jezabel, de Cristianne Fridman, que deverá contar com 80 capítulos, podendo sofrer mudanças para mais episódios, dependendo da audiência e aceitação do público.
+O Tempo Não Para: Livaldo embarca em plano diabólico para destruir Samuca
Com o esticamento de Jesus, o folhetim bíblico deverá encerrar com um total de 150 capítulos, se não sofrer alterações nas edições dos roteiros, é claro. Apesar da audiência mediana, a atração tem agradado aos executivos do canal.
ATORES DISPUTAM PAPEIS PARA JEZABEL
A Record já começou a produção de Jezabel, nova novela do canal em 2019. Para isso, a emissora escalou quatro atrizes para testes. Rayanne Morais, Camila Rodrigues, Julianne Trevisol e Juliana Knust entraram na disputa para protagonizar o folhetim. As informações são do jornalista Flávio Ricco.
De acordo com a publicação, no grupo masculino, o canal convocou Emílio Orciollo Netto, Iano Salomão, Daniel Erthal, Dudu Pelizzari e Leonardo Miggiorin. Pode ser que a partir dessas provas sejam definidos outros papeis além dos protagonistas.
Jezabel, para quem não sabe, terá cerca de 80 capítulos inicialmente e tem estreia prevista para março de 2019, substituindo Jesus. Dependendo do resultado, o canal poderá estica-la para mais episódios ou encurtá-la.