Em Família é Tudo, o destino final dos vilões será selado, com Brenda (Alexandra Richter), Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann) finalmente pagando pelos crimes que cometeram ao longo da atual trama das 19h.
Hans será o último a cair, mas sua derrocada será a mais intensa. Ao longo da novela, ele ganhou destaque pela frieza e ambição fora do normal, cometendo uma série de crimes em sua tentativa de controlar o destino dos outros personagens. No entanto, será no último capítulo que ele enfrentará as consequências dos seus atos. O vilão chegará ao ponto de tentar matar a própria mãe, Catarina (Arlete Salles), acreditando que ela era sua tia, Frida.
Além disso, Hans fará Electra (Juliana Paiva) de refém, tentando fugir após seu plano ter fracassado, mas a jovem será resgatada por Plutão (Isacque Lopes), Júpiter (Thiago Martins) e Murilo (Henrique Barreira). O trio conseguirá cercar Hans e entregá-lo à polícia. Catarina também irá reaparecer e revelar que o próprio filho tentou matá-la, crendo que estava eliminando Frida.
Brenda, por sua vez, também encontrará seu fim atrás das grades. Na reta final, a vilã tentará assassinar Vênus (Nathalia Dill) e Léo (Paulo Lessa), provocando um incêndio no chalé da família, mas Tom (Renato Góes) vai intervir e salvar os dois. Porém, na fuga, a vilã, que já terá sido desmascarada por Paulina (Lucy Alves), acabará sendo capturada pela polícia.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Jéssica terá o mesmo destino e também terminará seus dias na prisão. Ela será acusada de ter esfaqueado Luca (Jayme Matarazzo) numa tentativa de incriminar Electra. A princípio, a megera terá uma vida confortável na prisão, com regalias garantidas por Hans, que irá sustentá-la mesmo atrás das grades.
Porém, quando o vilão também for preso, sua sorte irá mudar e ela terá de encarar a dura realidade do presídio. Para piorar sua situação, a patricinha será colocada sob o comando de Brenda, que se tornará uma espécie de “chefona” da prisão.