Em Família é Tudo, novela das sete da Globo, a aguardada revelação de que Frida (Arlete Salles) está viva para Vênus (Nathália Dill) já tem data para acontecer. Isso porque a idosa, ainda fingindo ser Catarina, acabará cometendo um deslize ao dizer uma frase que somente Frida diria. Nesse momento, sua neta ficará incrédula e as duas darão um abraço emocionante.
A princípio, Hans (Raphael Logam) aplicará um golpe nos primos ao lembrar de uma cláusula do testamento de Frida. Ele avisará que os primos não cumpriram a missão de alcançar o lucro esperado em seis meses e, com a falha na tarefa, terão que voltar às suas vidas normais, sem direito a um centavo.
No dia seguinte, Vênus, arrasada, voltará para casa para dar um último adeus. Nesse momento, Frida/Catarina aparecerá, mas a idosa não será bem recebida pela personagem de Nathália Dill. “Veio rir da nossa desgraça? Acho melhor ir embora”, dirá a jovem. Por outro lado, Frida esquecerá que está se passando pela irmã gêmea e falará palavras de consolo para a neta, que logo a repreenderá por falar igual à sua avó, que morreu no acidente de navio.
Apesar disso, Frida não se contentará e dará um belo conselho: “Vênus, minha querida, você é uma Mancini. E nós, Mancinis, nunca desistimos. Sempre lutamos até o fim. Porque, pra gente, não existe o impossível. Nunca se esqueça disso”, afirmará. Vênus, então, olhará para a ricaça e perceberá que está diante de sua avó, e não de Catarina. Por fim, as duas começarão a chorar e darão um lindo abraço.