Adriane Galisteu, que interpreta a personagem Zelda Larocque em O Tempo Não Para, anda sumida ultimamente do folhetim. E, segundo o site Notícias da TV, a ausência da veterana pode ter sido resultado de uma possível briga entre Cleo, que vive a vilã Betina no folhetim das sete.
De acordo com a publicação, a duas acabaram protagonizando um barraco por trás das câmeras e a filha de Gloria Pires teria pedido a cabeça de Galisteu. Diretores e produtores correram para acalmar os ânimos e colocar panos quentes para evitar uma bola de neve maior.
+O Sétimo Guardião: Laura reencontra Gabriel após ser abandonada no altar e arquiteta vingança
O site entrou em contato com Adriane, que negou tudo: “Não tem sentido, temos uma relação maravilhosa, somos amigas. Vai ter um karaokê na casa da Cleo [no Rio de Janeiro] e estou arrasada que estou em São Paulo e vou perder”, afirmou.
A veterana comentou que tudo não passa de boato para poder prejudicá-la: “Quem inventa isso quer me prejudicar. É muito difícil entenderem a felicidade do outro. Acho uma pena, mas garanto que não tem a ver. Eu estou vivendo um momento especial, divertido e de muito aprendizado”, declarou.
+Bianca Bin deixa elenco de Dias Felizes e é substituída por Agatha Moreira
Através de sua assessoria de imprensa, Cleo limitou-se a falar sobre o assunto, mas negou tudo e disse ser amiga da ex-apresentadora de TV.
Ainda segundo a publicação, Cleo tem dado ataques de estrelismo nos bastidores de O Tempo Não Para. Isso porque a famosa tem se recusado contracenar com atores que não são protagonistas ou veteranos. Reclama entre uma cena e outra e não esconde a sua insatisfação.