Nos próximos capítulos da reprise de Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) será finalmente desmascarada após inventar a gravidez falsa que resultou em seu casamento com Rafael (Eduardo Moscovis). Revoltado com a mentira escabrosa, o mocinho não pensará duas vezes e confrontará a vilã, que tentará se justificar, mas será expulsa de casa pelo marido.
A revelação acontecerá graças a Dalila (Fernanda Machado), que fez o exame de gravidez no lugar de Cristina e será a peça chave para que Rafael descubra a verdade. Ele chegará em casa partindo para cima da megera, afirmando saber de tudo e afirmando que só casou-se pelo bebê.
Cristina afirmará ter feito o que fez por amor, mas Rafael rebaterá afirmando que esse não é um pretexto para algo tão absurdo — ainda mais porque ela e Débora (Ana Lucia Torre) sempre o acusaram de ter sido o responsável pela perda do bebê, o qual nem mesmo existia.
Após Rafael afirmar que sabe das inúmeras provas que atestam a mentira, Cristina se humilhará e afirmará que aceita qualquer punição para ser perdoada, mas Rafael insistirá que não há perdão e a expulsará de casa, mesmo com a megera se ajoelhando aos seus pés e implorando por perdão.
Mudando o tom, Cristina baterá o pé e afirmará ao mocinho que não deixará a casa. “Eu me casei com você, não sou como um cão sarnento que pode expulsar a pontapés”, dirá ela. Rafael, no entanto, permanecerá irredutível e deixará claro que ela não merece usufruir de seus bens.