Jéssica (Rafa Kalimann) e Electra (Juliana Paiva) finalmente vão ter o seu acerto de contas nos próximos capítulos de Família é Tudo. Porém, como a raiva entre as duas será das grandes, ambas não conseguirão se controlar e, com isso, partirão para uma luta corporal, que terá direito a chutes, empurrões e até uma sapatada. Depois, a protagonista jogará a rival em cima de um espelho, que chegará a se quebrar e cortar o rosto da vilã, a qual ficará com o corte exposto na trama de Daniel Ortiz.
Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 17, o público verá a loira atraindo a inimiga até o teatro onde elas ensaiavam o espetáculo de dança. Lá, Luca (Jayme Matarazzo) e Murilo (Henrique Barreira) vão fornecer todo o suporte para a protagonista ao instalarem câmeras e microfones por todo o local, com a mais pura intenção de que tudo que aconteça lá seja devidamente registrado e ainda utilizado como prova contra a víbora.
No entanto, Hans (Raphael Logam) chegará a ver os irmãos escondidos em um carro do lado de fora do teatro, fazendo, então, com que ele informe a megera que tudo aquilo não passa de uma armação. Depois, a irmã de Maya (Sabrina Petraglia) vai pedir para a mocinha aparecer. E, surpreendentemente, a irmã de Vênus (Nathalia Dill) surgirá já empurrando a inimiga da escada, mas a antagonista sobreviverá.
Confusão das grandes que termina com prisão
Na sequência, as duas travarão um embate com direito a socos, empurrões e puxões de cabelo. Logo após, Jéssica dará uma cabeçada em Electra e a deixará tonta. “Tá com medinho de mim, Electra?”, instigará a pilantra. Nisso, a personagem de Juliana Paiva vai querer saber o motivo pelo qual a criminosa sente tanto ódio dela, no que ouvirá: “Cê sempre foi tão boazinha. Quase uma santa. Desde criança que eu escuto isso. A Electra é isso, é aquilo. Que raiva! Aposto que cê fazia de propósito só pra me anular! Queria chamar a atenção de todo mundo enquanto eu ficava na sua sombra!”, justificará a personagem de Rafa Kalimann.
Nessa hora, a neta de Frida (Arlete Salles) notará que ela possui uma inveja doentia, além de se assustar quando vê-la tirar um sapato de salto alto e fino. “O que cê vai fazer?”, indagará Electra. “Vou fazer você sofrer antes de te matar!”, rebaterá Jéssica, possuída. Sem pensar duas vezes, Jéssica vai dar uma sapatada na cara da rival, que gritará e ainda conseguirá chutar a barriga dela. “Eu vim preparada pra guerra, Jéssica! Não sou tão ingênua como cê pensa!”, disparará a boazinha.
“Jéssica levanta rapidamente e tenta dar um soco em Electra, mas ela segura o braço de Jéssica e dá um soco nela. Jéssica consegue revidar. As duas lutam por um tempo, até que Electra empurra Jéssica, que cai de cara sobre um espelho. O rosto dela fica todo cortado, sangrando”, descreveu Ortiz em texto entregue ao elenco. “Olha o que cê fez comigo!! Olha o meu rosto! Se eu vou ficar marcada, cê também vai! Eu vou cortar todo esse teu rostinho lindo!”, reagirá a cobra, possessa.
Depois, a vilã pegará um caco de vidro grande e correrá atrás de Electra. Mas, no final das contas, Jéssica vai sair de lá algemada e presa.