Nos próximos capítulos de No Rancho Fundo, Blandina (Luisa Arraes) enfrentará um novo dilema após seu plano para separar Artur (Túlio Starling) e Quinota (Larissa Bocchino) começar a surtir um efeito inesperado.
A pilantra arma um novo flagra, se deitando nua na cama ao lado de Artur, e planejando que Quinota os veja e acredite que eles estão juntos. O plano funciona, e a mocinha sai devastada do flat, acreditando que o ex-marido já está se envolvendo com outra. No entanto, o que Blandina não esperava é começar a nutrir sentimentos de verdade pelo mocinho.
Depois que Quinota sai, a loira fica sozinha no apartamento de Artur e aproveita para explorar os pertences dele, curiosa para saber mais sobre o engenheiro. Ela encontra um anel e chega a coloca-o no dedo, admirando a peça. A atração começa a crescer, mas a loira luta para controlar seus sentimentos. Pegando uma camisa de Artur, ela a cheira e, nesse momento, percebe que está se apaixonando.
“Tu nunca se apaixona, lesa, nunca! Deixa de ser abestada!”, repete para si mesma, tentando resistir à tentação. No entanto, ao observar Artur dormindo, ela não consegue esconder sua admiração por ele.
De volta ao quarto, Blandina reflete sobre sua situação. Ela vê em Artur uma oportunidade de ascensão social, considerando a possibilidade de conquistar o rapaz para garantir uma vida confortável, mas teme se apaixonar de verdade, pois acredita que o amor só traz sofrimento.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de No Rancho Fundo
“Se apaixonar? Parece que tu não sabe o que acontece com quem se deixa levar pelo coração!… Quem ama, não ganha nada. Só perde. Se sacrifica, sofre, se enfraquece”, conclui a pilantra.
Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de autoria de Artur Azevedo, No Rancho Fundo é escrita por Mário Teixeira, com a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman, e tem no elenco principal nomes como os de Larissa Bocchino, Túlio Starling, Andréa Beltrão, Alexandre Nero, José Loreto, Luisa Arraes, Débora Bloch e Eduardo Moscovis.