Em Família é Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann) viverá um grande pesadelo ao provar do próprio veneno e acabar caindo na armação de Electra (Juliana Paiva), que a faz ser presa por roubo em um shopping de luxo.
Sem perder tempo, a vilã é levada diretamente à delegacia, mas não desce do salto e começa a ameaçar todos ao seu redor. “Você é o delegado, né? Escuta aqui, o advogado do meu pai já tá vindo me soltar. Mas eu vou aproveitar pra dizer que vou processar aquele segurança patético, a gerente ridícula, aquela loja de quinta categoria, o shopping, todo mundo!”, vai disparar Jéssica, demonstrando total desprezo pela situação.
“Ok, mas antes de encher o advogado de trabalho é bom que cê saiba que não tem nada que ele possa fazer por hoje. Cê foi presa em flagrante. Amanhã cê vai ter uma audiência de custódia, e o juiz vai estabelecer uma fiança. E, já que cê tá dizendo que é rica, é só pagar e ficar livre”, explica o delegado, deixando claro que Jéssica terá que passar a noite na cadeia.
“Peraí, cê não tá achando que eu vou passar a noite nesse buraco, né?”, questiona a vilã, incrédula. “Leva ela pra cela. Eu quero ver até onde vai essa marra”, ordenará o oficial para um policial, ignorando a megera.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Ao ser conduzida para a cela, Jéssica se depara com outras detentas. “O que é? Nunca viram? Claro que não, cês devem ter vindo do inferno. Gentalha!”, dispara a vilã. Porém, sua arrogância não intimida as outras presidiárias, que a observam com desprezo.
Tentando manter a pose, Jéssica ainda ameaçará as colegas de cela. “Nem cheguem perto de mim! E nem me dirijam a palavra! Eu sou Jéssica de Osma! Eu processo todas vocês!”, gritará a vilã, enquanto as detentas debocham da sua situação.