A vingança de Electra (Juliana Paiva) contra Jéssica (Rafa Kalimann) será feita de forma triunfal nos próximos capítulos de Família é Tudo. Isso porque a megera acabará sendo presa em flagrante, após a polícia encontrar itens roubados em sua bolsa, fato este que fará com que a protagonista assista a tudo de camarote na maior alegria do mundo na trama de Daniel Ortiz.
Manu (atriz não divulgada), amiga da neta de Frida (Arlete Salles), é quem colocará as coisas de luxo dentro da bolsa da megera e, em seguida, a denunciará para uma segurança do shopping. Depois, o pertence da antagonista será revistado, e ela conduzida para atrás das grades, em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (03).
Na sequência, Manu fará questão de gravar toda a discussão de Jéssica com a segurança, que não verá outra alternativa a não ser a de chamar a polícia. “Não, polícia não, eu não roubei nada! Botaram isso na minha bolsa”, se defenderá a ex de Luca (Jayme Matarazzo), que ameaçará: “Isso é uma palhaçada! Só podem ter armado pra mim. Eu não preciso roubar nada, eu sou rica, riiicaaa. E vou processar todo mundo, meu pai é poderoso, eu acabo com vocês”. Mesmo assim, a personagem de Rafa Kalimann não terá êxito: ela irá parar na delegacia.
Logo após, a irmã de Vênus (Natália Dill) receberá o vídeo e comemorará a derrocada da rival. Roger (Marcelo Aquino) e os outros bailarinos do espetáculo de dança também verão. “Isso vai ser um escândalo pro espetáculo”, comentará a mocinha. “Caramba, é mesmo. Por essa eu não esperava. A Jéssica tá fora”, completará o produtor, deixando Electra com um sorriso de orelha a orelha.
O embate
Porém, o advogado de Jéssica pagará a fiança dela no dia seguinte, e a vilã será liberada. Apesar disso, Jéssica já perdeu seu réu primário e, com isso, ficará presa devido a todos os crimes cometidos no capítulo que vai ao ar no próximo dia 17. Depois, as inimigas entrarão em um embate a ponto de fazer a víbora confessar que mandou esfaquear Luca (Jayme Matarazzo).
Logo após, será a vez de ambas se envolverem em uma briga física, que terá direito a socos, chutes, empurrões, puxões de cabelo e outros golpes baixos. Nessa hora, Jéssica ficará sabendo que tudo aquilo está sendo filmado e, então, dará um jeito de fugir. Mas, o que ela não sabia era que Luca e Murilo (Henrique Barreira) terão chamado a polícia. No final das contas, ela será levada até a penitenciária e não poderá pagar fiança.