Em Família é Tudo, Brenda (Brenda Monteiro) mostrará que é uma mulher muito perigosa ao ordenar que Otto (Márcio Vitto) sequestre Vênus (Nathália Dill) e Léo (Paulo Lessa). Os dois serão levados à força para um chalé abandonado, onde ninguém poderá vê-los. Louca, a megera despejará gasolina no lugar e provocará um incêndio.
A princípio, Brenda aproveitará para revelar que foi ela quem mandou matar Pedro e justificará suas ações dizendo que foi abandonada pelo amante. A personagem de Nathália Dill ficará pasma e tentará enfrentar Brenda, mas levará tapas na cara, tornando a situação ainda mais desesperadora. Sem escrúpulos, a mãe de Tom (Renato Góes) ordenará que Otto dope os dois com cloroformio e, em seguida, os deixe amarrados.
Os comparsas de Otto despejarão gasolina pelo chalé e, em seguida, Brenda colocará fogo, deixando o casal à mercê das chamas. Desesperados, Vênus e Léo recobrarão a consciência, mas não conseguirão se libertar para fugir. Tom, que nessa altura terá descoberto o plano de Brenda, chegará a tempo de ajudá-los.
À medida que o fogo se espalha pelo chalé, as chamas começarão a dificultar a tarefa de Tom em socorrer os amigos. Mesmo frágil devido ao aneurisma, o rapaz se esforça ao máximo, conseguindo inicialmente salvar a neta de Frida (Arlete Salles).
Logo na sequência, Tom voltará para resgatar Léo. Já debilitado, o rapaz perderá o controle da situação e, com fortes dores de cabeça, cairá no chão em meio às chamas. Por sorte, Léo e Vênus conseguirão tirá-lo do local rapidamente.