Egídio (Vladimir Brichta) vai sofrer grandes complicações contra a polícia nos próximos capítulos do remake de Renascer. Isso porque o atentado contra José Inocêncio (Marcos Palmeira) fará o delegado Nórcia (Edmilson Barros) pressionar o vilão para saber onde ele se encontrava no momento do crime na trama de Bruno Luperi.
Para se safar de qualquer tipo de culpa, o personagem de Vladimir Brichta alegará que foi até Ilhéus, Sul da Bahia, comprar um colar para Eliana (Sophie Charlotte) e, então, exibirá a joia. Porém, a autoridade policial não se convencerá quanto a isso. “Eu poderia ver algum recibo ou nota fiscal que comprovasse que este mimo foi comprado ontem?”, solicitará Nórcia, desconfiado.
“Virou funcionário da Receita agora foi?”, rebaterá o ex de dona Patroa (Camila Morgado), o tanto quanto irritado. “Preciso de alguma evidência que comprove que o senhor estava onde diz durante esse atentado”, insistirá o personagem de Edmilson Barros.
No entanto, o pai de Sandra (Giullia Buscacio) responderá que precisa de um advogado de defesa junto para falar sobre isso, no que ouvirá: “O que te custa apresentar qualquer evidência que corrobore com a sua tese e acabar de uma vez por todas com qualquer suspeita?”, vai querer saber o delegado.
Vale destacar que Renascer é uma obra de Benedito Ruy Barbosa, adaptada atualmente por Bruno Luperi. Em seu elenco principal, o remake conta com Marcos Palmeira, Juan Paiva, Theresa Fonseca, Marcelo Mello Jr., Renan Monteiro, Gabriela Medeiros, Vladimir Brichta e Sophie Charlotte.