Electra (Juliana Paiva) mostrará que não tem nenhum pingo de medo de Jéssica (Rafa Kalimann) em Família é Tudo. Prova disso é que a protagonista decidirá se vingar da rival, após descobrir as falcatruas que a megera fez contra ela no passado recente. Só para se ter uma ideia, a loira enviará cartas anônimas para a vilã em tom ameaçador, justamente com o intuito de fazê-la se entregar, fato este que deixará a antagonista bastante assustada na trama de Daniel Ortiz.
E quem ajudará a mocinha em seu plano maligno será Luca (Jayme Matarazzo), que utilizará luvas, cortará letras de páginas de revistas e as colará numa folha de papel sulfite até formar a frase: “Eu sei o que você fez cinco anos atrás”. Isso, no entanto, vai se referir ao fato da protagonista saber quem, de fato, armou o atentado contra o ex no passado. Depois, a carta será entregue a um motoboy, que a deixará no apartamento da víbora.
“Vou pra casa da cachorra assim que acabar o ensaio”, comunicará a neta de Frida (Arlete Salles) a Nanda (Ana Carbatti), já que vai querer assistir de camarote a reação da inimiga. Em seguida, o público verá o porteiro dando um envelope para Jéssica, que, assim que se deparar com o conteúdo, ficará pálida. “O que foi? Tá tudo bem, amiga? Cê tá com uma cara”, comentará a irmã de Vênus (Nathalia Dill), dando uma de desentendida.
Embora tente disfarçar, a vilã afirmará que algo lhe incomodou além do normal. “Não é nada… É só uma propaganda do mercadinho da esquina. Eu lá tou interessada em ofertas de detergente! Que raiva disso! Que raiva!”, mentirá a antagonista. “Calma, amiga. É só uma propaganda. Não precisa ficar assim”, devolverá a cínica, jogando na mesma moeda.
Logo após, a personagem de Rafa Kalimann descerá para questionar o porteiro quem lhe mandou o tal envelope a ponto de “abandonar” Electra no apartamento. Nessa hora, a personagem de Juliana Paiva vai rir da cara de Jéssica e refletirá: “Cê acaba de se entregar, Jéssica!”. E não vai parar por aí! Electra seguirá infernizando a vida da “amiga”, da mesma forma que ela a fez sofrer.