Após conseguir o que tanto queria, que era se casar com Rafael (Eduardo Moscovis), Cristina (Flávia Alessandra) acabará levando um fora em plena lua de mel na reprise de Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo. Sendo assim, a megera decidirá provocá-lo ao se despir na frente dele com a mais pura intenção de transar, mas, no final das contas, quebrará mesmo é a cara na trama de Walcyr Carrasco.
Ciente de que a víbora o enganou esse tempo todo, o botânico não aceitará ir para a cama com ela, afinal o mesmo só concordou em se casar com a loira por conta da “gravidez” dela. “Nós seremos casados apenas no papel! Nunca será minha mulher, nunca! Não espere noites de amor. Não espere um beijo sequer, porque não vai ter!”, disparará o personagem de Eduardo Moscovis.
Indignada, a filha de Débora (Ana Lúcia Torre) bem que tentará agarrá-lo, mas o protagonista dará um empurrão que a fará cair. Depois, o viúvo de Luna (Liliana Castro) comunicará a esposa que irá dormir no quarto de Felipe (Sidney Sampaio). “De hoje em diante, este quarto aqui será só seu”, afirmará Rafael.
Cristina fica nua
Apesar disso, Cristina não desistirá e suplicará para que o marido faça amor com ela, mas não terá jeito. “Não pode ser! Tudo isso por nada… Eu sou linda! Sempre fui linda! E ele não me quer? Não! Eu não aceito! Ele tem que ser meu!”, refletirá ela, para si mesma. Contudo, não demorará muito para que a personagem de Flávia Alessandra vá atrás dele novamente a ponto de ficar nua diante do amado.
“Olhe para mim e diga que não sente nada pelo meu corpo!”, pressionará a pilantra, que o deixará completamente balançado. “O seu corpo é uma beleza, realmente… Qualquer homem morreria por causa dele!”, confessará o ex de Serena (Priscila Fantin). “E você não é homem?”, vai querer saber a antagonista, com ar de provocação.
“Sou, Cristina! Sou muito homem! Seria capaz de derrubá-la nesta cama, agora! Garanto que sou muito mais homem do que pode imaginar… Só que eu não quero! Eu sei me controlar!”, rebaterá o mocinho, que, por último, alegará dizendo que ela não é capaz de entender e que ele ainda acredita no amor. “Vista-se!”, mandará ele.