Em Força de Mulher, novela em exibição na Record, Bahar examinará as fotos e vídeos no telefone de Sarp e identificará o amado ao lado de um senhor em um bazar. Ao observar o nome do estabelecimento e a cidade, ela decidirá viajar no dia seguinte com os filhos para a cidade onde Sarp nasceu. Lá, Bahar terá várias surpresas, incluindo uma carta deixada pelo marido antes de morrer.
Ao chegar na lojinha, o senhor ficará emocionado ao ver Bahar. Em seguida, ele falará que ainda não conseguiu aceitar a morte do amigo, tão jovem e cheio de energia. Depois, o homem pegará uma carta deixada por Sarp antes de morrer e entregará nas mãos da protagonista.
Bahar abrirá a carta e começará a ler: “Bahar, me perdoa. Eu nunca comentei com você. Mas de vez em quando, eu costumo ir até a ilha onde eu nasci”. Na carta, Sarp fala sobre sua péssima relação com a mãe e expressa a esperança de que Bahar pudesse se reconciliar com ela.
No dia em que escreveu a carta, Sarp passou na casa de Hatice, se apresentou e foi só elogios à Bahar. “Ela é a minha vida”, disse. Nissan lê esse trecho final da carta e diz que o pai amava muito Bahar. “E eu amo muito o seu pai, continuo amando muito”.