Cida (Isabelle Drummond) finalmente tomará uma decisão acerca de seu futuro ao lado de Conrado (Jonatas Faro) nos capítulos finais da edição especial de Cheias de Charme. Ao descobrir que o noivo continua o mesmo mulherengo de sempre, a Empreguete não pensará duas vezes antes de terminar o namoro com ele e, de praxe, soltar algumas verdades na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
Na ocasião, o rapaz a pedirá em casamento e dará a amada o anel de noivado que foi de sua mãe. Porém, para a surpresa dele, a protagonista recusará de imediato. “Conrado, olha só… Quando eu me apaixonei por você, eu era uma menina romântica. Que sonhava com um príncipe. E eu quis acreditar que você era esse príncipe. Eu achei que você entrar na minha vida ia mudar tudo”, confessará a gata.
Depois, a moça vai se recordar que foi trocada por Isadora (Giselle Batista). “Naquela hora, eu percebi que você não era o príncipe que eu tinha inventado. Eu percebi também um monte de coisas que eu tinha inventado para tentar ser feliz, porque a minha vida era muito difícil”, continuará ela, que completará: “Agora, quando você quis voltar comigo, eu pensei que eu podia recuperar aquela fantasia de menina. Aquela menina romântica… Talvez tenha sido até por isso que eu tenha voltado para a casa dos Sarmentos. Eu queria recuperar o que era meu” .
Em seguida, a personagem de Isabelle Drummond seguirá com suas justificativas e ainda chegará a ouvir dele que o mesmo deixou de fazer muita coisa em prol dela. “Pode parecer uma fantasia para você, Cida, mas eu gosto de você de verdade”, afirmará o garanhão. Será, portanto, nessa hora que Cida jogará a real: “Eu sinto muito, mas o cara por quem eu me apaixonei nunca existiu de verdade. Eu amava um príncipe, que me conheceu numa festa e quis ficar comigo sem se importar de eu ser arrumadeira”, revelará ela.
Em contrapartida, o neto de Máslova (Aracy Balabanian) dirá ter se arrependido, mas não terá sucesso: “Você nunca deixou de ser aquele cara preconceituoso que me virou as costas naquele bar. Daquele cara, eu nunca gostei de verdade”, disparará. No final das contas, ele vai embora triste, enquanto que, mais adiante, a garota reatará o namoro com Elano (Humberto Carrão), além de se casar com ele.