Após aplicar o golpe da falsa gravidez em Rafael (Eduardo Moscovis), Cristina (Flávia Alessandra) conseguirá finalmente levá-lo para o altar nos próximos capítulos da reprise de Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo. Porém, quando estiver prestes a se casar, a vilã acabará dando indícios, durante uma conversa com Adelaide (Walderez de Barros), que tem a ver com o assassinato de Luna (Liliana Castro) na trama de Walcyr Carrasco.
“Estou linda, não estou, vovó?”, vai querer saber a megera, mostrando a veterana um vestido roxo e exuberante. A idosa, por sua vez, dirá que sim, enquanto a filha de Débora (Ana Lúcia Torre) disparará: “Só lamento pelas joias que deu para a Luna há tanto tempo atrás! Se estivessem aqui, eu poderia usá-las hoje”.
Desconfiada da fala da neta, Adelaide rebaterá: “Estranho que se lembre das joias depois de tanto tempo e depois da tragédia. Afinal, a Luna morreu durante o roubo delas… Como ainda pode ambicionar essas joias?”. Nessa hora, a loira colocará para fora toda a sua raiva: “O fato é que eu, como a neta mais velha, que teria direito às joias da família, não a Luna!”, devolverá a safada. Isso, no entanto, chocará ainda mais Adelaide.
“Depois de tantos anos, ainda me faz essa acusação! Você sempre quis as joias… Ah, Cristina! Você me dá calafrios!”, confessará a velha, percebendo, portanto, a verdadeira índole da antagonista e o que ela pode ser capaz de fazer para conseguir o que quer. Contudo, para não dar mais bandeira, Débora desconversará imediatamente. “É só um modo de falar, mamãe. A Cristina está nervosa, vai se casar. Ela quer estar linda para o Rafael! É só isso!”, justificará a cínica.