Em Família é Tudo, Brenda (Alexandra Richter) passará dos limites e decidirá matar Vênus (Nathália Dill). Com medo de ser desmascarada pela morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), ela ordenará que Otto (Márcio Vito) rapte a jovem e a leve até um chalé, onde provocará um incêndio para exterminá-la de uma vez por todas.
A princípio, Otto se recusará a atender o pedido de Brenda, mas a dondoca conseguirá convencê-lo. Em seguida, o comparsa invadirá a fundação onde a neta de Frida (Arlete Salles) trabalha, a forçará a entrar no carro e ainda levará Léo (Paulo Lessa) como refém. Sem saída, os dois serão conduzidos até um chalé, onde estará a verdadeira assassina de Pedro.
A princípio, Vênus pensará que Ramón (Jayme Periard) está por trás do sequestro, mas Otto revelará que Brenda é a mandante, preparando o terreno para a entrada triunfal da megera. A mocinha, então, concluirá que a mãe de Tom (Renato Góes) é ainda mais perigosa do que imaginava.
Pouco tempo depois, Brenda chegará ao chalé e, com ódio no coração, revelará que arquitetou a morte de Pedro, justificando seus motivos para acabar com o homem que, segundo ela, arruinou sua vida. Vênus (Nathália Dill) ficará furiosa e enfrentará a vilã, mas Otto e seus comparsas entrarão em cena e doparão Vênus e Léo.
Por fim, os bandidos despejarão gasolina no chalé, e Brenda, fria e calculista, ateará fogo no local, deixando o casal à mercê das chamas. Ao acordarem, Vênus e Léo ficarão desesperados. O calor começará a se aproximar, e eles perceberão que escapar do incêndio não será fácil.