Em Família é Tudo, Lupita (Daphne Bozaski) corre sério perigo quando é forçada por Memo (Kayky Brito) a participar de um esquema para desviar R$ 2 milhões da gravadora onde trabalha. A tensão aumenta quando Júpiter (Thiago Martins) surge para tentar resgatá-la e enfrenta o bandido armado.
Tudo começa quando Júpiter surpreende Memo e Lupita no departamento financeiro da gravadora, partindo para cima do vilão. Neste momento, Júpiter ordena que Lupita pegue o celular de Memo para impedir que ele se comunique com os cúmplices do bandido na Guatemala.
Porém, a ação de Júpiter não sai como planejado. Determinado a escapar com o dinheiro, Memo saca um canivete e acertar um golpe certeiro na barriga de Júpiter. Ferido, ele cai e fica desacordado por alguns minutos, deixando Lupita desesperada.
No entanto, ao recobrar os sentidos, Júpiter salta novamente sobre Memo e aplica um mata-leão no bandido. Durante a luta, o mocinho avisa que já tomou providências para impedir que o dinheiro seja desviado: alertou a polícia em São Paulo e na Guatemala, além de Hans (Raphael Logam), que bloqueou todas as operações financeiras da gravadora.
Porém, Memo consegue pegar uma arma em sua mochila e a aponta para Júpiter. “Perdeu, playboy! Eu posso até ir preso, mas os avós da Lupita já eram!”, ameaçará o bandido. Assim, Memo tranca Júpiter em uma sala e vai atrás de Lupita, que está segurando o celular que confiscou dele. O vilão aponta o revólver para a jovem e a ameaça, exigindo que ela solte o telefone ou morrerá junto com seus avós.
Mesmo ferido, Júpiter consegue arrombar a porta e corre em direção aos dois. Ao encontrar Memo ameaçando a jovem, ele tenta negociar com o bandido, oferecendo dinheiro. “A gente inventa que foi um mal-entendido. Minha família é importante. A gente dá um jeito”, falará o playboy.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Desconfiado e confuso, Memo hesita por um momento, o que dá a Lupita a chance de agir. Ela morde o braço do vilão, fazendo com que ele dispare um tiro para o alto. Aproveitando a distração, Júpiter pula sobre Memo, conseguindo desarmá-lo. “Perdeu, otário!”, falará o mocinho.
Com Memo neutralizado, a polícia chega ao prédio e prende o bandido, encerrando o episódio que quase terminou em tragédia. Júpiter é levado ao hospital, onde recebe tratamento e é liberado no mesmo dia, após levar alguns pontos no local onde foi atingido.