Em Família é Tudo, novela das sete da Globo, Hans (Raphael Logam) não se contentará com o que será oferecido por Frida (Arlete Salles) ao final do plano que ela arquitetou. Segundo o combinado, ele receberia um sexto da herança caso os primos não cumpram as etapas estabelecidas pela ricaça. Por outro lado, se os primos tiverem sucesso, Hans receberá apenas um bônus da gravadora, o que o deixará ainda mais frustrado.
Cada vez mais obcecado pela herança dos Mancini, Hans planejará cometer dois assassinatos nos próximos capítulos. Primeiro, ele pretende eliminar o advogado responsável pelo testamento da família e, em seguida, planeja matar a própria Frida. No entanto, Jéssica (Rafa Kalimann) o alertará de que Catarina, irmã gêmea de Frida, não permitirá que ele tire a vida de duas pessoas viva.
“Ela detesta a irmã, mas não ia aceitar que eu matasse a tia Frida. Eu tenho que fazer de um jeito que a minha mãe não desconfie que fui eu”, explicará o bandido, que deixará escapar que já fez muitas maldades na vida que ninguém imagina: “mas matar… Isso eu nunca pensei que fosse fazer”, dirá ele, que pensará muito numa forma de consumar o seu plano sem levantar suspeitas.
Por fim, Hans falará que um sexto do testamento de Frida é pouco: “Quero ficar com tudo”, revelará. “E isso se seus primos falharem na missão”, ressaltará Jéssica. “Eles vão falhar, eu vou garantir isso. É… Os dias da tia Frida estão contados”, concluirá o personagem de Raphael Logam.