Tico Leonel (Alexandre Nero) não gostará nada ao saber que Ariosto (Eduardo Moscovis) impôs uma série de condições a Zefa (Andrea Beltrão) para desfazer a parceria em relação a exploração da Guta Azul em No Rancho Fundo. Sendo assim, o pai de Quinota (Larissa Bocchino) não pensará duas vezes antes de peitar o rival na tentativa de esclarecer os fatos na trama de Mario Teixeira.
Tudo começará quando a mocinha disser aos pais o que o aliado de Deodora (Debora Bloch) está querendo para encerrar o trato feito. Ao tomarem conhecimento do caso, Tico e Zefa ficarão logo enfurecidos com as exigências surreais que o cara de pau fará. Depois, já com bastante raiva, o personagem de Alexandre Nero se deslocará até a casa dele para que os dois possam conversar seriamente a respeito do assunto.
Na ocasião, ambos ficarão cara a cara, fazendo com que o clima entre eles pese de vez. Apesar disso, Tico mostrará que não tem medo dele e, então, o colocará contra a parede. Em seguida, ambos partirão para cima um do outro, a ponto de Artur (Túlio Starling) precisar intervir na briga. Na sequência, Tico voltará para casa ferido e receberá os cuidados da esposa.
Enquanto isso, a personagem de Andrea Beltrão também se mostrará revoltará com a ousadia dele. Não é à toa que ela tomará as dores do amado e chegará a discutir com o viúvo de Manuela (Valdineia Soriano), além de declarar guerra a ele. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira (15). Fique ligado(a)!
Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de autoria de Artur Azevedo, No Rancho Fundo é escrita por Mário Teixeira, com a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman, e tem no elenco principal nomes como os de Larissa Bocchino, Túlio Starling, Andréa Beltrão, Alexandre Nero, José Loreto, Luisa Arraes, Débora Bloch e Eduardo Moscovis.