Não contente com o acordo realizado com Frida (Arlete Salles), Hans (Raphael Logam) achará que o dinheiro que recebeu da tia é pouco perante o que fez por ela e, dessa forma, começará a pensar em uma maneira de se sair bem nessa história toda em Família é Tudo. Prova disso é que ele será bastante perverso a ponto de cogitar a possibilidade de tirar a veterana de seu caminho na trama de Daniel Ortiz.
O filho de Catarina (Arlete Salles) sabe que, mesmo se derrotar os primos na missão, não conseguirá abocanhar toda a herança da família, uma vez que o testamento deixado pela protagonista antes de “morrer” é falso. O objetivo de Frida é o de justamente unir os netos obrigatoriamente. Já na realidade, o personagem de Raphael Logam ficará com um sexto da herança caso o quinteto não cumpra o determinado pela avó deles.
Em contrapartida, se os primos dele tiverem sucesso, o vilão receberá apenas um grande bônus na gravadora. Insatisfeito, o crápula vai pegar ainda mais pesado para ter o que realmente quer. E será, portanto, durante uma conversa com Jéssica (Rafa Kalimann), no capítulo do próximo dia 30, que ele abrirá o jogo. “Cê decidiu mesmo que vai matar a sua tia Frida?”, vai querer saber o víbora. “Só que eu não tenho que matar só a minha tia. Tenho que dar fim também no advogado testamenteiro, que sabe que aquele testamento é falso”, rebaterá ele.
Depois, a pilantra lembrará da mãe dele, alegando que ela não aceitará isso. “Ela detesta a irmã, mas não ia aceitar que eu matasse a tia Frida. Eu tenho que fazer de um jeito que a minha mãe não desconfie que fui eu”, justificará ele. Logo após, o ex-amante de Mila (Ana Hikari) chegará a falar que nunca foi tão longe em suas maldades.
“Eu já fiz coisas pesadas, Jéssica, mas matar… Isso eu nunca pensei que fosse fazer. Só que eu tenho pensado muito. Realmente só um sexto da herança da minha tia não é suficiente pra mim. Eu quero ficar com tudo, tudo!”, dirá o interesseiro. “E isso se seus primos falharem na missão”, completará a morena. “Eles vão falhar, eu vou garantir isso. É… Os dias da tia Frida estão contados”, sentenciará o cara de pau.