Blandina (Luisa Arraes) vai envolver o nome de Dracena (Nina Tomsic) em seu divórcio com Zé Beltino (Igor Fortunato) nos próximos capítulos de No Rancho Fundo. Porém, desta vez, a morena não aceitará ser acusada de traição e de ter separado o casal. Mesmo assim, a cara de pau terá a audácia de dizer que a perdoa e ainda sugerir a ela para que as duas se mandem da cidade. No entanto, Dracena recusará de imediato e, então, abandonará a amiga para sempre na trama de Mario Teixeira.
E tudo acontecerá assim que a personagem de Luisa Arraes decidir reunir a família Leonel com a intenção de avisar que se divorciará do marido, em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (15). Se fazendo de vítima, a golpista chegará a acusar o inocente de não lhe dar a atenção merecida, além de tê-la traído com sua melhor amiga.
Sendo assim, Dracena resolverá se intrometer, afinal sabe muito bem o que a megera pretende com tudo isso, pois tem a real noção de que ela se casou com Beltino apenas por interesses financeiros. O resultado disso: o rompimento da relação entre elas. Depois, achando que tudo está solucionado, Blandina vai sugerir a ambas para que deixem o rancho fundo juntas, mas, para a surpresa dela, a personagem de Nina Tomsic não aceitará.
No final das contas, Dracena vai achar melhor se afastar da loira e deixá-la seguir o seu caminho sozinha. Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de autoria de Artur Azevedo, No Rancho Fundo é escrita por Mário Teixeira, com a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman.