Em Alma Gêmea, novela em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Serena (Priscila Fantin) procurará Rafael (Eduardo Moscovis) para revelar que descobriu que Cristina (Flávia Alessandra) sempre teve inveja da Luna (Liliana Castro) e que a megera está com as joias. Revoltado, o protagonista partirá para cima da filha de Débora (Ana Lúcia Torre) e a expulsará de sua casa.
A essa altura, Guto (Alexandre Barillari) já terá invadido a casa de Rafael para roubar as joias escondidas do quarto de Cristina. O ricaço, por sua vez, confrontará a loira. “Essa era a peça que faltava, não é? O homem que matou a Luna veio aqui nessa casa roubar as joias e não foi por acaso. Ele veio roubar as joias que sempre estiveram com você”, bradará pai de Felipe (Sidney Sampaio).
Mesmo sendo culpada, Cristina não aceitará a acusação e dirá que Rafael não pode suspeitar dela. “Não são suspeitas! É uma certeza. Você se livrou da Luna e agora queria se livrar da Serena também. Saia dessa casa!”, exigirá Rafael, aos gritos. A loira, porém, se negará a deixar a mansão.
Revoltado, Rafael dará duas bofetadas em Cristina, que cairá no chão. “Agora você sai. Você e essa sua mãe ridícula!”. A personagem de Flávia Alessandra continuará dizendo que não vai sair. “Pode me bater, me espancar, mas eu não saio daqui”. “Você vai sair!”, declarará o mocinho, enforcando a inimiga.
Débora e Felipe ouvirão a briga, entrarão no quarto e apartarão a briga. “Você é um monstro! Saia dessa casa ou eu acabo com você! Não respondo por mim!”, concluirá Rafael.