Em Família é Tudo, Brenda (Alexandra Richter) está com medo de Paulina (Lucy Alves) desmascará-la para Tom (Renato Góes) e contar todos os seus planos que já fez para separar o filho de Vênus (Nathália Dill). A única forma de impedir que a ex-nora abra a boca será dopá-la com remédio. “Eu escondi uma caixa!”, bradará a veterana.
A princípio, Brenda dirá para Paulina que está na hora dela voltar a tomar calmantes: “Eu escondi uma caixa”, falará. Mas a personagem de Lucy Alves alegará que acabou de sair da clínica de reabilitação e avisará que não desejar ter uma recaída. “Você já está tendo uma recaída, meu amor”, alfinetará a megera.
Brenda, em seguida, dirá que a falta de remédio está deixando Paulina perturbada “Olha só o seu estado… Você está completamente descontrolada! E é só um calmante, não estou te dando aqueles estimulantes que você tomava!”. Só que a ex de Tom será firme em sua decisão e falará que não vai tomar o remédio, pois agora é uma nova mulher.
Nesse momento, Brenda perderá as estribeiras, pegará a caixa e colcorá na frente de Paulina. “Vai, engole essa porcaria e se acalma! Melhor tomar dois logo!”, obrigará. Será que a jovem terá uma recaída?