Em Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) mostrará que não é mais a ingênua de antes. Após ser feita de trouxa por Jéssica (Rafa Kalimann), a jovem decide que chegou a hora de virar o jogo e assumir um papel de vilã para dar o troco e transformar a vida da rival num verdadeiro inferno.
Tudo começa quando Jéssica faz uma visita surpresa à casa de Electra. A presença inesperada da rival despertará uma fúria contida na jovem, que se esforça ao máximo para manter a calma e não expor que já sabe de todas as armações da megera.
Após a saída de Jéssica, Electra desabafa com Nanda (Ana Carbatti). “Foi por pouco, mãe. Eu tive que ter muito autocontrole”, desabafa. Preocupada, Nanda sugere que a filha se afaste de Jéssica, especialmente porque ela não tem provas concretas contra a vilã. No entanto, Electra está determinada a seguir com sua vingança. “Não me pede isso, mãe. Mesmo que eu não consiga nenhuma prova, eu vou dar um jeito de transformar a vida da Jéssica num inferno”, afirma ela.
Electra revelará seu plano para Plutão (Isacque Lopes), Murilo (Henrique Barreira) e Luca (Jayme Matarazzo), deixando claro que pretende usar táticas mais discretas para atormentar Jéssica. A ideia é simples: fazer com que a vilã se sinta ameaçada e acuada, usando mensagens anônimas e outros métodos para criar tocar o terror na vida dela.
“Quanto mais informações a gente tiver, melhor. Porque a Jéssica vai começar a receber mensagens anônimas. De alguém que sabe o que ela fez cinco anos atrás”, explica Electra. A estratégia envolve enviar cartas ameaçadoras, vandalizar o carro de Jéssica com mensagens perturbadoras e adotar qualquer medida que possa deixar a vilã em pânico. A intenção é desestabilizar a vilã, sem que ela consiga identificar de onde vem o ataque.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
“Não conhecia esse seu lado maquiavélico”, comentará Murilo, surpreso. “Eu tô aprendendo a ser falsa que nem ela. ‘Ai, amiga, eu gosto tanto de você. Cê é como uma irmã pra mim, Jéssica'”, diz Electra, já se divertindo com a situação. Luca, no entanto, sugere que o grupo esteja sempre por perto quando os ataques forem realizados. Plutão, por sua vez, alerta que é preciso ter cuidado para que a vilã não desconfie de nada.