Apesar de fazerem as pazes, Luca (Jayme Matarazzo) e Murilo (Henrique Barreira) acabarão jogando uma “batata quente” para cima de Electra (Juliana Paiva) nos próximos capítulos de Família é Tudo. Apaixonados por ela, os irmãos acharão melhor tomar uma decisão em conjunto ao deixar para que ela mesma escolha com quem deve ficar na trama de Daniel Ortiz.
Tudo acontecerá a partir do momento em que os dois descobrirem que a grande responsável pelo atentado contra o personagem de Jayme Matarazzo e por todas as armações que ele sofreu ao lado da loira foi Jéssica (Rafa Kalimann). “Tô tão envergonhado. Eu virei as costas pra você. Te acusei de coisas absurdas”, comentará Murilo, se desculpando com o parente.
“Porque eu te acusei primeiro. Nós dois caímos na armadilha da Jéssica. Ela colocou um contra o outro. A gente nunca tinha brigado daquele jeito”, observará Luca, na sequência. “E, no que depender de mim, nós nunca mais vamos brigar, Luca. Mas a gente precisa conversar sobre outro assunto…”, devolverá o advogado. Já sabendo que tem a ver com a neta de Frida (Arlete Salles), Luca perguntará se o dois estão juntos, no que ouvirá: “Cê sabe que eu me segurei, só deixei acontecer porque…”, tentará justificar Murilo, que chegará a escutar do fotógrafo: “Porque cê acreditou que eu tinha sido responsável pela prisão dela”.
Em seguida, o defensor dirá estar se sentindo péssimo pelo fato de saber o quanto os dois se amavam. “E agora eu me meti no meio. O que a gente vai fazer? Eu não quero te magoar mais”, completará o personagem de Henrique Barreira. “Acho que essa decisão cabe a Electra. Eu sei que ela tava com ódio de mim. Decepcionada. Por isso cês acabaram se envolvendo. Mas agora ela pode estar gostando de você, gostando de verdade. Vamos deixar ela decidir. Não quero mais problemas entre a gente. Eu te amo, meu irmão”, sentenciará Luca, abraçando o irmão.