Em Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) não aliviará a barra de Jéssica (Rafa Kalimann) após descobrir tudo o que a prima invejosa fez contra ela ao longo do tempo. Depois de sabotar a megera e colocar vidro na sapatilha dela para feri-la, a neta de Frida (Arlete Salles) fará com que a personagem seja presa — assim como aconteceu com ela em outrora.
A princípio, Electra pedirá a ajuda de uma amiga ex-presidiária para colocar itens roubados na bolsa de Jéssica em uma loja de shopping, com o objetivo de incriminá-la. A cúmplice atenderá ao pedido e, num certo dia, achará Jéssica fazendo compras. Rápida, a garota aproveitará um momento de distração da mau-caráter e colocará uma série de itens na bolsa dela, como relógios e joias.
Em seguida, a amiga de Electra avisará ao segurança do shopping que viu Jéssica roubando um estabelecimento. O homem, por sua vez, confrontará a personagem de Rafa Kalimann e pedirá para revistá-la. “sabe com quem tá falando? Eu sou Jéssica de Osma. Meu pai é milionário. Eu não vou obedecer nada! Olha pra mim. Vê se eu tenho cara desses baixa renda que roubam loja?“, declarará.
Após muita insistência, Jéssica abrirá a bolsa para provar que não roubou nada, mas ficará pasma ao ver os acessórios. “Ué, o que esses relógios estão fazendo aqui? Essa pulseira, esses brincos não são meus!”, exclamará, assustada. O segurança dirá que vai chamar a polícia, deixando a megera ainda mais nervosa. “Botaram isso na minha bolsa!”, alegará ela.”
Jéssica reluta para não ser presa, mas o delegado mostra quem manda
A polícia chegará para prender Jéssica, que dará chiliques. Ela sairá algemada do shopping e mostrará toda a sua arrogância. “Vou processar todo mundo, meu pai é poderoso, eu acabo com vocês”, gritará ela, sendo encaminhada até uma delegacia.
Ao ficar de cara com o delegado, Jéssica continuará mostrando sua soberda e dirá que o advogado do seu pai irá fazer de tudo para libertá-la dali o mais rápido possível. “Mas eu vou aproveitar pra dizer que vou processar aquele segurança patético”, disparará.
O delegado, porém, revelará para Jéssica que o advogado não poderá fazer nada por ela no momento: “Cê foi presa em flagrante. Amanhã cê vai ter uma audiência de custódia, e o juiz vai estabelecer uma fiança. E, já que cê tá dizendo que é rica, é só pagar e ficar livre”, explicará.
Por fim, Jéssica se desesperará: “Peraí, cê não tá achando que eu vou passar a noite nesse buraco, né?”, dirá. “Leva ela pra cela. Eu quero ver até onde vai essa marra”, debochará o delegado, fazendo a vilã chorar de medo.