Fora do ar desde que a Olimpíada de Paris começou a ser transmitida na Globo, no final de Julho, Cheias de Charme já tem data para retornar às telinhas em reta final. A partir da próxima segunda-feira (12), a edição especial da trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira voltará a ocupar a faixa da tarde, após a exibição do Jornal Hoje. Além da novela, a Sessão da Tarde também dará o ar de sua graça na faixa vespertina.
Com isso, o folhetim protagonizado por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond permanecerá apenas mais três semanas no ar para daí ser substituída por Cabocla (2004) no final deste mês. Vale ressaltar que os últimos capítulos da saga das Empreguetes mostrarão justamente os desfechos amorosos das três e a reconciliação delas.
Exibida originalmente pela Globo em 2012, Cheias de Charme é um dos maiores sucessos recentes da faixa das 19h da Globo. Escrita por por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a novela tem no elenco principal nomes como os de Taís Araújo, Cláudia Abreu, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Ricardo Tozzi, Malu Galli, Marcos Palmeira e Jonatas Faro.
Sobre Cabocla
Cabocla é um remake de uma novela de 1979 escrita por Benedito Ruy Barbosa, protagonizada por Gloria Pires e Fábio Jr. A versão de 2004 foi adaptada por Edmara e Edilene Barbosa, filhas de Benedito, é ambientada em 1918 e conta a história de Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira), um jovem rico e mulherengo que, após descobrir uma lesão no pulmão, decide se mudar para a fazenda de um primo em Vila da Mata, no Espírito Santo, a conselho de seu médico Edmundo Esteves (Othon Bastos).
Assim que chega à cidade, o rapaz se hospeda no hotel de Sinhá Bina (Jussara Freire) e Zé da Estação (Otávio Augusto) enquanto espera seu primo, o coronel Boanerges (Tony Ramos). Será, portanto, a partir daí que ele conhecerá Zuca (Vanessa Giácomo), a filha tímida e reservada de Zé e Bina. Porém, o romance entre Luís e Zuca enfrenta várias barreiras devido às diferenças sociais e ao noivado da mocinha com o peão Tobias (Malvino Salvador).