Em Família é Tudo, Frida (Arlete Salles), que assumiu a identidade de Catarina, vai enfrentar Max (Caio Vegati) para defender Plutão (Isacque Lopes), revelando que o skatista é herdeiro da prestigiada gravadora Mancini.
Tudo começa quando Frida decide ir até uma comunidade para aproveitar uma roda de samba a convite de Furtado (Claudio Torres Gonzaga). Durante essa pausa, ela pede ao amigo que mantenha segredo sobre sua presença ali, demonstrando que algo mais sério está em jogo. Porém, a tranquilidade do momento é quebrada quando Max aparece e começa a provocar Plutão e Nicole (Aisha Moura), usando toda sua arrogância.
Max insulta Plutão, chamando ele de “marginal” e insinuando que o rapaz poderia roubar os pertences de Frida. Furioso, o jovem tenta partir para cima do vilão, mas é contido por Furtado. No entanto, Frida decide agir e confronta Max, questionando se ele estava chamando seu “sobrinho” de ladrão.
Frida defende o caráter de Plutão, exaltando sua honestidade, educação e trabalho duro. Max, no entanto, insiste em sua postura arrogante, se gabando da riqueza da sua família. Frida não se contém e revela que Plutão é herdeiro da gravadora Mancini.
Surpreso, Max ainda tenta desacreditar a veterana, mas Nicole mostra uma foto no celular com a legenda: “Frida Mancini e seu herdeiro caçula, Plutão Mancini”, confirmando a afirmação de Frida. “Em matéria de grana, a família do Plutão bota a sua no chinelo”, soltará a jovem.
Max não acredita na foto e volta a insultar Plutão, chamando ele de marginal, mas Frida empurra o vilão e exige que ele vá embora dali. Envergonhado e percebendo que perdeu a batalha, o vilão sai de cena, mas insiste que a foto mostrada era uma montagem.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Emocionado com a defesa da sua “tia”, Plutão revela estar surpreso, dizendo que nunca imaginou que ela fosse defendê-lo daquela forma. Frida, por um momento, quase revela sua verdadeira identidade, mas se corrige rapidamente, reafirmando que Plutão é seu “sobrinho”.
O jovem brinca ao se lembrar da maneira como “Catarina” o defendeu, e que ela chegou a lembrar a maneira como sua avó falava. Sem graça, Frida tenta minimizar a situação, afirmando que apenas fica mais descontraída quando bebe.