Após descobrir que Júpiter (Thiago Martins) realiza trabalhos como palhaço em um asilo, Lupita (Daphne Bozaski) vai colocar para fora todo o seu medo e confessar sofrer de um transtorno mental em Família é Tudo. Na ocasião, ela dirá que tem coulrofobia, ou seja, medo excessivo de palhaços, na trama de Daniel Ortiz.
Tudo começará quando Frida (Arlete Salles) flagrar o neto fazendo sua apresentação no Show do Planetão, em Osasco, em cenas que vão ao ar no próximo dia 21. Na ocasião, a protagonista se mostrará encantada com o número, enquanto a guatemalteca não fará o mesmo. Depois, a secretária contará o segredo do rapaz para Chantal (Mila Carmo) e a deixará toda animada.
“Nada de ficar triste pelo Guto [Daniel Rangel]. Se ele tá buscando consolo nos braços da Mila [Ana Hikari], cê vai é procurar o Júpiter agora! Vamos pro Show do Planetão”, afirmará Chantal, mas Lupita se mostrará contra a ideia. “Eu no vou! Eu já disse, Chantal, eu morro de medo de palhaço!“, reforçará a estrangeira. “Isso se chama coulrofobia. É uma fobia comum”, explicará a amiga dela.
Logo após, a personagem de Daphne Bozaski alegará apresentar isso desde criança, fato este que a faz passar mal. “Desde pequenita que eu tenho pavor de palhaço! Mi corazón começa a bater forte, começo a suar, me dá até falta de ar!”, descreverá a estrangeira. “Tá bom, não vou insistir, é que eu adoro palhaço. Mas, olha, achei superbonito o Júpiter se apresentar num asilo só pra lembrar da avó. Isso fala muito do caráter dele”, finalizará a personagem de Mila Carmo.