Em Família é Tudo, uma situação inesperada no elevador da gravadora Mancini levará Júpiter (Thiago Martins) e Lupita (Daphne Bozaski) a um momento de revelações emocionantes. Presos e sem sinal no celular, Lupita fica apavorada, enquanto Júpiter tenta acalmá-la. Quando a luz do elevador se apaga, a jovem entra em pânico, mas o playboy a tranquiliza, abraçando a ex-secretária e prometendo a ela que tudo ficará bem.
Com a proximidade naquele momento, Júpiter e Lupita começam a compartilhar momentos que nunca tiveram antes. Percebendo o cheiro de Lupita, o rapaz lembra que eles nunca estiveram tão próximos assim. Ele começa a acariciar o cabelo dela, um gesto que Lupita admite que a deixa menos nervosa. Júpiter, então, pergunta se ela pode soltar o cabelo. Lupita confessa que não gosta muito de deixar o cabelo solto, mas acaba fazendo isso.
Nesse momento, Júpiter fica fascinado, mas Lupita questiona se ele acha que ela fica mais feia daquela maneira. Júpiter, então, a surpreende, dizendo que ela fica ainda mais linda assim. Desconfiada, a jovem lembra que ele a chamou de “esquisitona” em uma conversa com Elisa (Thaila Ayala). Júpiter pede para ela esquecer aquele Júpiter, afirmando que agora é um homem diferente, que vê a beleza de outra forma.
“Cê é uma das mulheres mais lindas que eu já conheci”, confessará o playboy. Surpresa e sem fôlego, Lupita diz que ele deve estar brincando, pois costumava sair apenas com top models. Júpiter insiste que está sendo sincero e que mudou, pedindo que ela acredite nele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Os dois trocam olhares e sentem a respiração um do outro. Nesse momento, o elevador desce um pouco e trava novamente, assustando os pombinhos. Mesmo em meio a uma situação tensa, o momento criará uma conexão ainda maior entre Júpiter e Lupita e mostrará um novo lado mais sensível do rapaz.