Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Paulina (interpretada por Lucy Ramos) entrará em uma espécie de redenção pelas maldades que cometeu, e arrependida, vai surpreender ao confessar que foi ela quem mandou sequestrar o próprio filho. A confissão vem à tona após um momento em que Pudim (Antonio Caramelo) relembra o trauma que passou ao ficar nas mãos de um criminoso.
Abalada e consumida pelo remorso, Paulina decide abrir seu coração para Wilson (Caio Giovani). Durante uma conversa com o produtor, ela admite ter sido a responsável pelo sequestro do seu filho.
“Preciso te confessar uma coisa. Fui eu, Wilson! Fui que mandei sequestrar o meu filho!”, revela ela, deixando Wilson em estado de choque. Apesar da revelação perturbadora, o rapaz, que é apaixonado pela vilã, prefere consolá-la naquele momento.
Essa confissão, no entanto, pode colocar a própria vida de Paulina em risco. Acontece que a mulher avisará a Brenda (Alexandra Ritcher) que fez essa revelação e que ainda deseja expor todas as suas tramoias para Tom (Renato Góes), na tentativa de conquistar o perdão do ex-marido. Brenda, é claro, tentará impedir isso, e chegará a dopar a ex-nora, além de impedir que ela saia novamente de casa para se encontrar com Wilson.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
O sequestro, que ocorreu no início da trama, foi orquestrado por Paulina em um momento de desespero e mágoa. Ela contratou um bandido para realizar o crime enquanto seu filho estava sob os cuidados de Vênus (Nathalia Dill), tentando jogar a culpa sobre a mocinha.
O plano, no entanto, saiu de controle quando o menino reagiu ao rapto e acabou sofrendo um acidente e precisando ser hospitalizado, mas se recuperou rapidamente. Até o momento, Tom não sabe quem esteve por trás do sequestro.