Os planos de Elisa (Thaila Ayala) contra Lupita (Daphne Bozaski) não vão durar muito tempo em Família é Tudo. Após armar contra a guatemalteca em um comercial de TV para que ela saia de lá humilhada, a vilã acabará sendo desmascarada por Tom (Renato Góes), que descobrirá tudo o que a víbora fez para atacar a secretária que está em busca de grana extra para ajudar o avô.
Diante disso, o ex de Vênus (Nathalia Dill) a chamará para uma reunião a fim de avisá-la que não trabalhará mais ao lado dela na produtora. Isso, é claro, deixará a ex de Júpiter (Thiago Martins) o tanto quanto arrasada, afinal a casa finalmente caiu para ela. “Foi rápido, mas muito legal. Quando soubemos da escalação para a novela, ficamos na expectativa de gravar juntos, mas os personagens eram de núcleos muito diferentes”, relatou a intérprete da personagem, que, na vida real, é casada com o ator e tem dois filhos.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.
Entenda o comercial
Sem saber de nada, a personagem de Daphne Bozaski participará de um comercial de cerveja em que um homem passará por ela, a avistará dançando na festa toda esquisita e ingerirá a bebida alcoólica. Bêbado, a tal pessoa começará a enxergar Elisa no lugar de Lupita com o intuito de dar a entender que, quando se bebe, o mundo fica mais bonito.
Em contrapartida, Tom e Wilson (Caio Giovani) saberão o verdadeiro intuito da peça publicitária e, dessa forma, exigirão que o roteiro seja alterado, afinal trata-se de um puro machismo. Nessa hora, Elisa e o diretor concordarão em mudar, o que de fato não ocorrerá. A partir daí, a megera fará questão de humilhar a guatemalteca o máximo que puder.
Só para se ter uma ideia, ela sugerirá a Lupita um penteado terrível, além de incentivá-la a dançar funk totalmente sem ritmo. Logo após, a mau caráter ainda a enganará ao dizer que o comercial só passará em outros países da América Latina. No entanto, a verdade é que a propaganda será transmitida em todo o Brasil.