A paciência de Zefa (Andrea Beltrão) com Deodora (Debora Bloch) acabará se esgotando completamente nos próximos capítulos de No Rancho Fundo. Prova disso é que a mãe de Quinota (Larissa Bocchino) terá mais uma briga feia com a rival por conta de Tico (Alexandre Nero) e, dessa forma, partirá para cima da megera. Porém, ao avistar uma tatuagem com o nome de Tertulinho (Renato Góes) em seu corpo, a matriarca baixará a guarda por sentir pena dela na trama de Mario Teixeira.
Mas, antes que isso ocorra, o público verá no capítulo desta quarta-feira (31) que a personagem de Debora Bloch armará mais uma para cima dos Leonel ao pedir que Ariosto (Eduardo Moscovis) adquira o imóvel onde funciona o botequim de Caridade (Clara Moneke). Diante disso, o pai adotivo de Artur (Túlio Starling) assim fará e dará a deixa para que a dona do cabaré humilhe a jovem.
Depois, a personagem de Debora Bloch dirá a Caridade que agora é a nova proprietária do local e que o preço do aluguel será reajustado. Isso, no entanto, deixará a moça em pânico e decidida a recorrer aos parentes ricos, fazendo, então, com que Tico a ajude. Só para se ter uma ideia, o personagem de Alexandre Nero será tão inocente ao ponto de se deslocar até o cabaré onde a víbora se encontra para oferecer a ela uma proposta para comprar o estabelecimento.
Será, portanto, a partir daí que Zefa entrará em ação com o objetivo de peitar a bandida. Sem dó e piedade, a matriarca dos Leonel agredirá a inimiga, mas, ao observar a tal tatuagem, resolverá cessar a confusão pelo fato de prestar solidariedade a ela pela dor do luto. Logo após, Zefa vai se retirar de lá juntamente com Tico.