Nos próximos capítulos de No Rancho Fundo, a rivalidade entre Deodora (Deborah Bloch) e Zefa (Andrea Beltrão) chegará a um novo nível, depois que a vilã decide jogar baixo mais uma vez para tentar atingir a família Leonel.
Movida pelo ódio contra Zefa, Deodora une forças com Ariosto (Eduardo Moscovis) para arquitetar um plano que visa desestabilizar ainda mais a vida da matriarca dos Leonel. Ariosto, que nutre sentimentos não correspondidos por Zefa e deseja se aproximar dela, vê na aliança com Deodora uma oportunidade para realizar seus próprios desejos, enquanto a vilã quer apenas se vingar da sua rival.
O plano de Deodora é simples, mas cruel: ela decide usar sua influência para prejudicar uma protegida da família Leonel. Para isso, pede a Ariosto que compre o imóvel onde funciona o botequim de Caridade (Clara Moneke), que também é um negócio compartilhado com Quinota (Larissa Bocchino) e Artur (Túlio Starling), para que ela possa mandar e desmandar no local.
Deodora então se aproveita da situação para aumentar o aluguel do estabelecimento. Caridade, preocupada com a situação, reclama com sua família. Seu Tico (Alexandre Nero), que ainda acredita na boa índole de Deodora, decide interceder para tentar resolver a situação, e vai ao cabaré da vilã para discutir o problema.
Ele oferece até mesmo comprar o imóvel diretamente, pensando que isso poderia resolver a situação de Caridade. No entanto, isso só piora a situação ao reavivar o conflito entre ele e Zefa, que descobre que seu marido voltou ao cabaré da inimiga.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de No Rancho Fundo
Tomada pela fúria ao descobrir que Tico esteve no cabaré de Deodora, Zefa decide enfrentar a vilã pessoalmente. A mocinha vai ao cabaré e confronta Deodora, resultando em uma briga violenta entre as duas.
Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de autoria de Artur Azevedo, No Rancho Fundo é escrita por Mário Teixeira, com a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman, e tem no elenco principal nomes como os de Larissa Bocchino, Túlio Starling, Andréa Beltrão, Alexandre Nero, José Loreto, Luisa Arraes, Débora Bloch e Eduardo Moscovis.