A Globo vai mesmo apostar na continuação da novela Êta Mundo Bom, que foi ao ar originalmente em 2016, em 190 capítulos. A ideia é trazer alguns personagens queridos que estiveram no elenco da primeira temporada para a nova história que será desenvolvida para o folhetim que levará o mesmo nome. As informações são do jornal O Globo.
Além dos atores já confirmados como Sergio Guizé e Flávia Alessandra, que interpretaram o protagonista e a vilã respectivamente, a Globo está sondando Camila Queiroz, Elizabeth Savala e Jeniffer Nascimento, que também estiveram na obra em 2016. A estreia da nova fase da atração está prevista para 2025.
Walcyr Carrasco, criador da obra, elaborará a nova sinopse e escreverá os 30 primeiros capítulos.Após esse período inicial, o dramaturgo se dedicará a um novo projeto das 21h, deixando a continuidade da novela sob os cuidados de Mauro Wilson, autor de Quanto Mais Vida, Melhor! em 2022. A direção geral ficará a cargo de Amora Mautner.
Vale lembrar que Êta Mundo Bom obteve muito sucesso na audiência, chegando a íncriveis 33 pontos. A novela acumulou média geral de 27,03 pontos, sendo a novela mais vista em dez anos, superando todas as suas antecessoras, perdendo apenas para O Profeta, tornando-se o maior fenômeno da Globo na Grande São Paulo nos últimos anos.