Além de abordar o uso de anabolizantes, a próxima novela das 19h, Volta por Cima, também falará acerca de um gênero musical originado na Coréia do Sul que é sucesso entre os jovens no Brasil. De acordo com a coluna Play, do O Globo, trata-se do K-Pop, o qual apaixonará a personagem de Bia Santana, a irmã da protagonista Madalena (Jéssica Ellen), que é fã da cultura estrangeira.
A trama, por sua vez, conta a história de uma jovem que perderá seu pai em um grave acidente de ônibus enquanto ele estiver trabalhando na companhia. Porém, antes da morte dele, o motorista terá comprado um bilhete de loteria e acabará sendo contemplado com o prêmio. Mas, a essa altura, ele já terá partido dessa para melhor e não saberá que ganhou.
Nisso, um tio folgado dela, assim que descobrir o dinheiro, fará de tudo para se apossar da quantia milionária, afinal está devendo a um agiota. Em contrapartida, a mocinha não saberá de nada e, por isso, terá o objetivo de vender roupas costuradas pela mãe em prol do sustento da família. Só lembrando que ela viverá um triângulo amoroso ao longo da novela.
No elenco ainda estarão: Amaury Lorenzo, Fabrício Boliveira, Isadora Cruz, Milhem Cortaz, MV Bill, Adanilo, Juliano Cazarré, Claudia Missura, Rodrigo Fagundes, Tereza Seiblitz, Drica Moraes, Betty Faria, João Gabriel D’Aleluia, Gabriela Dias, Viviane Araújo, Ailton Graça Isabel Teixeira, Rodrigo García, Fábio Lago, Juliana Alves e Lellê. A novela é escrita por Claudia Souto e tem previsão de estreia para o dia 30 de setembro.
Saiba mais!
A direção artística ficará a cargo de André Câmara. Tamara Araújo ficará responsável pela pesquisa. Já a novela será ambientada no Rio de Janeiro e terá a colaboração de Wendell Bendelack, Isadora Wilkinson, Juliana Peres e Julia Laks. Aliás, vale ressaltar que uma cidade cenográfica inspirada em bairros do subúrbio carioca, como, por exemplo, Madureira, Quintino e Marechal Hermes, está sendo construída nos Estúdios Globo, especialmente para o folhetim.
Nos locais, transitarão ônibus da Viação Formosa, cenário principal da história. Porém, enquanto não acontece a finalização do processo, os atores gravarão pela Zona Norte do Rio de Janeiro e também na região do Centro, mais precisamente na Central do Brasil e Morro da Conceição.