Em Família é Tudo, o público será surpreendido com a revelação de que Frida (Arlete Salles) não está morta. A veterana passou a assumir a identidade da sua irmã gêmea, Catarina, que está fora do país. Esse movimento faz parte de um plano da matriarca dos Mancini para reunir seus netos e reavivar o interesse deles no patrimônio da família.
Frida, sob o disfarce de Catarina, decide uma visita à Galeria Mancini. Ao chegar, ela encontra Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes) limpando o restaurante. Durante a conversa, Electra comenta que Andrômeda (Ramille) já voltou de viagem e mandou uma mensagem no grupo dos irmãos, surpreendendo a veterana. “Grupo dos irmãos? Vocês se odiavam até outro dia e agora têm grupo do chat?”, questiona ela, provocando uma reação defensiva de Plutão, que suspeita que a tia foi lá apenas para provocá-los.
Frida/Catarina revela preocupação com a ausência de Andrômeda, lembrando eles de uma cláusula no testamento de que se um dos irmãos desistir da missão, Hans (Raphael Logam) irá herdar tudo. “Então, a senhora não devia estar preocupada, devia era estar torcendo para Andrômeda sumir de vez, né?”, alfinetará Electra.
Frida/Catarina tenta se justificar, afirmando que, embora ache que seu filho mereça a herança por seu trabalho árduo na gravadora, isso não significa que ela não queira o bem dos netos. Plutão, porém, relembra que, desde a infância, ela nunca se importou com eles. “E agora vem dizer que quer o nosso bem? Peraí, né?”, vai disparar o rapaz.
A conversa fica mais tensa quando Electra acusa Frida/Catarina de estar lá apenas para verificar se Andrômeda havia abandonado a missão. “Vocês hoje acordaram de mau humor. Bem, eu já vou indo, não foi uma boa ideia me preocupar com meus sobrinhos”, dirá Frida, já impaciente.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Antes de sair, Frida/Catarina aborda Electra novamente, comentando que soube que Luca (Jayme Matarazzo) foi o responsável por sua prisão. “A senhora anda interessada na nossa vida…”, desconfia Electra. Frida/Catarina então pede desculpas: “Se alguma vez achei que você era uma criminosa, peço desculpas. Só isso. Com licença”.
Após a visita tensa à galeria, Frida vai até a Mancini Music, onde vê seu Furtado (Claudio Torres Gonzaga) sendo destratado por Mila (Ana Hikari) e intervém, dando uma bronca na moça e, em seguida, convidando Furtado para tomar um café.