Em Quando me Apaixono, novela em reprise nas tardes do SBT, Regina (Julieta Rosen) descobrirá que Renata (Silvia Navarro) é sua filha que foi sequestrada quando era apenas uma bebê. Ela marcará um encontro com a protagonista e dirá como ficou sabendo da verdade. “Estou muito orgulhosa”, dirá a veterana para a filha em uma cena para lá de emocionante.
A essa altura da trama, todos acreditarão que Roberta (Jéssica Coch) é a filha perdida de Regina após um plano de Josefina (Rocio Banquells). Mas, por sorte, isso será desmentido após uma investigação. Regina, é claro, ficará muito alegre e contará os minutos para poder contar tudo a Renata. “Preciso dizer a ele que sou sua mãe”.
Em cenas seguintes, Renata será convidada para um jantar com Regina. A princípio, a mocinha nem imaginará do que se trata. Após ficarem frente a frente, a mulher contará logo tudo de uma vez. “A filha que arrancaram de mim… é você Renata, é você meu amor!”. Renata permancerá incrédula por alguns minutos.
Regina abraçará Renata, que não conseguirá reagir. Depois, finalmente, a personagem de Silvia Navarro começará a chorar. “Estou muito orgulhosa de uma filha como você”, dirá Regina. “Regina, eu sempre quis ter uma mãe como você”, dirá Renata, muito chorosa e encantada.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México.