Em Família é Tudo, o casal Electra (Juliana Paiva) e Murilo (Henrique Barreira) passará por altos e baixos, mas após um breve rompimento, os dois se reconciliam e acabam juntos novamente, para desespero de Luca (Jayme Matarazzo).
Tudo começa quando Luca acusa Murilo de ter armado uma farsa contra ele, se baseando nas informações que Ana (Juhlia Ficer), a pedido de Jéssica (Rafa Kalimann), lhe revelou: foi Murilo quem a obrigou a acusar o fotógrafo de ter forjado o seu próprio atentado no passado.
Confusa e magoada, Electra pede para Murilo se afastar dela por um tempo. Murilo tenta se explicar, mas a jovem, insegura, decide se manter afastada para refletir sobre o que ouviu. Porém, alguns dias depois, os dois vão se reencontrar durante um show na Galeria Mancini.
Electra estará ajudando no quiosque de comida, animada com a música da banda Scarcéus. Murilo, ao ver a jovem, também se empolga e pergunta se ela quer ir para a pista com ele, mas ela recusa, afirmando que está trabalhando. No entanto, com o incentivo de Vênus (Nathalia Dill), ela decide tirar um momento para relaxar.
Murilo aproveita a oportunidade para se declarar mais uma vez. Ele canta um trecho da música da banda, olhando apaixonadamente para Electra: “Eu sei que vou pra sempre te esperar aqui… Um dia cê vai saber o quanto gosto de você… Mais do que mim mesmo e disso eu tô certo… Eu sei que a vida vai deixar de novo tudo em seu lugar…”. A sinceridade e emoção nas palavras de Murilo acabam derretendo o coração de Electra, que o beija.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
No auge da reconciliação, Luca chega ao local acompanhado por Wilson (Caio Giovani) e se depara com o casal se beijando. “Não… Não é possível isso!”, reagirá o fotógrafo, em choque. A presença de Luca provoca uma grande confusão, quando Júpiter (Thiago Martins) exige que ele deixe o local, considerando o rapaz como responsável pela prisão de Electra. Assim, os seguranças são acionados para retirar Luca, enquanto Electra observa a cena angustiada, mas é consolada por Murilo.