Hans (Raphael Logam) definitivamente vai se incomodar com o sucesso da galeria Mancini e temer que os primos consigam cumprir a missão deixada por Frida (Arlete Salles) antes de “morrer” em Família é Tudo. Prova disso é que ele decidirá atacar Vênus (Nathalia Dill) ao tentar dopá-la com uma droga forte para fazê-la achar que ficou maluca na trama de Daniel Ortiz.
Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 29, o público verá o vilão contando o que pretende fazer contra a prima a Mila (Ana Hikari) e Jéssica (Rafa Kalimann). “Eu andei focando na Andrômeda (Ramille). Em fazer ela desistir da missão. Mas eu preciso de uma alternativa. E o meu plano B é tirar a Vênus da jogada. Sem ela, os irmãos vão ficar batendo cabeça. E tudo vai ruir rapidinho”, disparará.
Curiosa, a secretária perguntará como ele vai tirar a mocinha da missão, no que ouvirá: “Eu vou envenenar a Vênus a tal ponto que ela vai achar que tá ficando louca!”, revelará o crápula, que prosseguirá: “Sabe esses remédios que induzem ao sono, hipnóticos? Vou precisar infiltrar uma pessoa na fundação. E essa pessoa envenenar a Vênus pouco a pouco, sem ela saber”.
Será, portanto, a partir daí que a oriental se tocará: “Eu sei que remédio cê tá falando. Já tomei isso pra dormir. No dia seguinte descobri que tinha comprado uma viagem pro Marrocos de madrugada”. “Tem uns perfis nas redes sociais só de gente contando loucuras que fez tomando esse remédio e no dia seguinte não lembra de nada!”, completará a personagem de Rafa Kalimann.
O que vem por aí?
Logo após, o personagem de Raphael Logam fornecerá mais detalhes acerca da armação: “Eu vou atacar a Vênus em duas frentes. Primeiro vou sabotar o restaurante, dar um jeito dos clientes serem intoxicados. E, para os meus primos não conseguirem levantar o restaurante, eu preciso fazer a Vênus achar que tá louca. Que não tá bem da cabeça”.
Mila, no entanto, afirmará que se a pessoa ingere o tal medicamento durante o dia e fica sem dormir, a coisa piora de vez. “A pessoa chega a ter alucinações. Sonha acordada. E nem vai lembrar das coisas que falou ou fez”, continuará. Depois, a rival de Electra (Juliana Paiva) vai querer saber quem o mau caráter deseja colocar na fundação, mas, a princípio, ficará sem resposta.
Porém, a verdade é que Gina (Livia Rossy), ex-amante de Mathias (Fernando Pavão), é quem será convidada para a missão criminosa. Na ocasião, o filho de Catarina (Arlete Salles) chegará a ameaçá-la, e a mulher, por sua vez, não terá saída a não ser a de fazer aquilo que ele mandará.