Aos poucos, Mila (Ana Hikari) começará a ver em Guto (Daniel Rangel) o verdadeiro homem que Hans (Raphael Logam) não está sendo com ela em Família é Tudo. Prova disso é que a morena passará a perder o encanto pelo vilão devido a certas atitudes cometidas por ele. Será, portanto, a partir daí que o virgem vai encantá-la com o seu jeito de tratá-la a ponto de fazer com que a mesma o enxergue de outra forma na trama de Daniel Ortiz.
Tudo terá início quando a oriental tiver uma briga feia com o crápula, depois que Nicole (Aisha Moura) denunciar as tentativas de assédio que sofreu do patrão. Em seguida, sobrará até para a secretária, que será esculachada pela novinha, além de receber um aviso para se atentar ao que o filho de Catarina (Arlete Salles) anda fazendo com ela.
Nisso, a personagem de Ana Hikari logo se decepcionará e se irritará com o sobrinho de Frida (Arlete Salles). E o resultado disso: ela quebrará o salto, torcerá o pé e cairá no chão da gravadora. Nessa hora, o namorado de Lupita (Daphne Bozaski) a encontrará e, sem pensar duas vezes, a ajudará. “Será que não é melhor radiografar esse pé? Olha, eu aprendi primeiros socorros quando era escoteiro. Posso dar uma olhada, se a senhora quiser”, afirmará o rapaz, carregando-a no colo e a pondo no sofá.
Vai pintar um clima
“Ok, então faz alguma coisa de útil e vê se eu preciso ir a um médico”, retrucará a funcionária, de forma ríspida. Na sequência, o nerd colocará as mãos no pé dela e a acalmará. “Cê tem uma mão boa. É cuidadosa e firme”, reagirá Mila, gostando do toque. “Não parece nada sério. Se a senhora estiver com dor, não é do pé que ela vem, não”, constatará o rapaz. “É. O que tá doendo é outra parte mesmo. Decepção machuca muito. Mas eu não quero falar nisso”, confessará a gata.
Apesar disso, Guto dirá que ela é forte e que vai saber superar. Isso, no entanto, fará com que ela passe a enxergá-lo de outra maneira, sem desprezo, com admiração e surpresa por perceber que ele é interessante. “Eu te trato mal e cê ainda me dá força”, observará Mila. “Ah, a senhora pode não gostar de mim, mas eu não tenho nada contra a senhora. No que eu puder ajudar, eu ajudo”, rebaterá ele, pedindo licença para sair. “É, Guto, até que você é fofo”, comentará ela para si mesma.