Na reta final de Cheias de Charme, Brunessa (Chandelly Braz) dá a volta por cima e terá um final para lá de positivo. A piriguete, apesar de aprontar um monte no decorrer da trama, consegue virar o jogo e transforma sua vida por completo.
Desde o início, Brunessa se revela uma mulher ambiciosa, disposta a tudo para alcançar seus objetivos. Seu comportamento causa vários conflitos e até mesmo separações. Ela é diretamente responsável pelo fim do casamento de Lygia (Malu Galli) ao ser flagrada em um momento íntimo com Alejandro (Pablo Bellini). Além disso, a piriguete interfere no relacionamento de Rodinei (Jayme Matarazzo) e Liara (Tainá Müller), criando mais intrigas e problemas.
Apesar das suas tentativas de seduzir e manipular, Brunessa não termina a novela com nenhum dos homens que tentou conquistar. Alejandro e Rodinei seguem seus caminhos separados da jovem. Humberto (Rodrigo Pandolfo), outro pretendente que teve um breve caso com Brunessa, também se afasta e encontra a felicidade ao lado de Ariela (Simone Gutierrez).
Porém, o destino de Brunessa muda drasticamente no último capítulo. Após uma viagem à Europa, ela retorna rica e poderosa, tendo se casado com um homem milionário. A transformação é completa: de empregada, Brunessa se torna a nova dona da boutique de Sônia (Alexandra Richter).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
A situação de Brunessa contrasta justamente com a de Sônia, que após a prisão de Sarmento (Tato Gabus Mendes), é forçada a deixar sua vida de luxo e se mudar para a comunidade do Borralho. Vivendo agora em condições precárias, a ex-perua se vê na posição de empregada na boutique que antes lhe pertencia, agora comandada pela piriguete.
Brunessa, aliás, não hesita em dar esporro na nova empregada. Ao retornar da sua viagem à Europa, ela não encontra Sônia na boutique e liga para cobrar sua presença. A ex-perua, atrasada por causa dos perrengues na pensão onde vive, é confrontada pela nova patroa. “Pô, Sônia? Eu chego toda cheia de mercadoria da Europa e a gerente não tá na Brutique pra atender as freguesas?! Voa!”, ordenará a piriguete.