Praticando mão de obra irregular na fazenda, Egídio (Vladimir Brichta) acabará sendo desmascarado por Sandra (Giullia Buscacio) nos próximos capítulos do remake de Renascer. Só para se ter uma ideia, o vilão terá uma grande complicação para omitir da filha os tipos de negócios que anda fazendo, fato este que resultará em uma discussão entre os dois na trama de Bruno Luperi.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), o público verá a jovem desconfiando que o genitor explora mão de obra na propriedade. “Um dia é pouco pra tomar pé disso aqui tudo… Conheço os arredores da sede, não as outras fazendas que foram sendo incorporadas a esta”, avisará a ex de João Pedro (Juan Paiva). Só lembrando que, a essa altura, o antagonista já terá se recuperado do atentado sofrido na estrada.
“Pros lado de lá num tem nada o que preste além do que você já viu”, rebaterá o companheiro de Eliana (Sophie Charlotte). “Ainda assim eu quero ir lá ver”, garantirá a moça. Em resposta, o ex de dona Patroa (Camila Morgado) alegará que o local está largado desde que mandaram matar o avô dela. “É que teu pai nunca teve condição nem cacife pra tocar isso aqui tudo”, justificará o crápula.
Porém, a personagem de Giullia Buscacio não acreditará nas palavras do pilantra. “Cacife o senhor sempre teve… E tempo também. O que faltou, pelo que tô vendo, foi interesse”, soltará ela, que, em seguida, ouvirá reclamações por parte dele. “Não tô lhe recriminando, meu pai, só tô dizendo que é tempo da gente cuidar dessa fazenda como se deve… O senhor não acha? E eu tô aqui pra ajudar o senhor com isso”, afirmará a jovem.
Verdade à tona
Curioso, o rival de José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai querer saber com o que ela lhe ajudará e, então, escutará da herdeira: “Se o senhor me mostrar os contratos e o balanço da fazenda, eu posso te ajudar a organizar as despesas do povo todo que trabalha aqui na fazenda. Pelo que andei assuntando, eles não têm nem carteira assinada”.
Logo após, o personagem de Vladimir Brichta explicará: “A maior parte dessa gente aqui eu contrato por meia ou por diária… Quem tenho com carteira assinada mesmo são uns e outros”. “Então vamos ter que começar regularizando a situação dos empregados… Daí fazer um balanço, pra saber quanto dá de produção pra reinvestir aqui na fazenda”, sugerirá a garota, na sequência.
Para acabar de vez com o assunto, o coronel falará que não tem nada, e Sandra questionará como ele quer que ela o ajude dessa forma. Irritado, Egídio disparará: “Num te trouxe aqui pra você se virá contra mim”. Isso, no entanto, causará um clima nada agradável entre os dois durante o primeiro jantar após a volta dela.