Em Família é Tudo, finalmente será revelado quem foi o culpado por provocar a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), o pai de Vênus (Nathalia Dill). Trata-se de Netuno (Paulo Lessa), que recebeu a ordem de uma das três ex-mulheres do filho de Frida (Arlete Salles), mas o desmemoriado não se lembrará qual delas é a mandante do crime. As informações são do Notícias da TV.
A princípio, Netuno, que perdeu a memória após um terrível acidente, terá recordações importantes, como o fato de ter sabotado o bondinho em que Pedro estava, causando sua morte. O bandido ainda se lembrará que a mandante é uma mulher por quem ele tem algum carinho, mas, mesmo se esforçando para identificá-la, não conseguirá.
Desesperado para desvendar esse mistério de uma vez por todas, o personagem de Paulo Lessa confrontará Otto (Marcio Vito) e exigirá que ele fale qual das três ex-madrastas de Vênus foi a mandante. “Eu sei que é a Leda [Grace Gianoukas], Lulu [Cris Vianna] ou Nanda [Ana Carbatti], uma das três madrastas da Vênus! Só não sei qual delas é! Mas eu sei que eu devia ser muito importante pra ela”, disparará.
Netuno também concluirá que uma das mulheres tirou ele da cadeia com a ajuda dos melhores advogados. “Pagou o meu curso de chef. Realmente devia gostar muito de mim. Qual das três é ela? Eu preciso falar com ela! Eu não vou permitir que ela toque na Vênus! Fala quem é!”.