O ator Kayky Brito fará jus à frase: “Quem tem um amigo como esse, não precisa de inimigo”. Isso porque seu mais novo personagem de Família é Tudo, Memo, terá o papel de extorquir Lupita (Daphne Bozaski) e, assim, tentar arrancar dinheiro dela. No programa Encontro, da TV Globo, desta terça-feira (16), ele, que estará de volta às novelas depois do grave atropelamento que sofreu no ano passado, revelou detalhes de sua participação na trama de Daniel Ortiz.
“Que maravilha estar nesse Encontro aqui com vocês. Eu tô aqui para falar dessa participação na novela Família É Tudo. O meu personagem, o Memo, vem com uma chantagem em todos os sentidos para cima da Lupita, a personagem nterpretada pela atriz Daphne Bozaski”, declarou Kayky, em um vídeo pré-gravado.
“Agora, como Kayky falando, eu me sinto muito bem, me sinto abençoado. Estou muito feliz, claro, de estar de volta. Voltando aos poucos, mas dessa vez voltarei com tudo, aguardem! Mas, para vencer nessa vida, eu digo que basta estar vivo. Basta ser. Então, acredite nos seus gestos, busque sempre a felicidade, a bondade, e acredite em Deus, amém. Até!”, encerrou o artista.
O personagem
Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (19), o público verá o chantagista cobrando a guatemalteca dinheiro para pagar a suposta dívida que o avô dela possui. Vale ressaltar que Memo é um brasileiro que a estrangeira conheceu na Guatemala e que a ensinou falar português. Na ocasião, ele, que faz parte de uma gangue no país da América Central, chegará a preocupar a moça ao mentir dizendo que o parente se encontra na mira dos bandidos e que pode morrer caso não os pague.
Como justificativa, o cara de pau alegará que o homem fez dívidas de jogo e precisa quitá-las o quanto antes. Sendo assim, Memo recorrerá a ligações na tentativa de pressionar a amada de Guto (Daniel Rangel) e fazê-la enviar a grana em troca de salvar a vida do avô.