O canal Viva está cogitando a possibilidade de reprisar Cara & Coroa, novela clássica de grande sucesso exibida pela TV Globo em 1995. Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, a trama, caso aprovada, irá ao ar em setembro no lugar de Andando nas Nuvens (1999). Vale ressaltar que o folhetim de Antônio Calmon foi protagonizado por Christiane Torloni.
Aliás, em 2021, a emissora paga não obteve sucesso na reexibição da história devido a burocracia das autorizações. Só lembrando que a novela relata a vida de duas mulheres idênticas, embora com personalidades completamente diferentes. Na ocasião, Fernanda (Christiane Torloni) acaba flagrando Mauro (Miguel Falabella) com sua amante Heloísa (Maitê Proença) e, para se vingar, tentará matá-lo.
Porém, ao invés de acertar no cafajeste, mirará em outro, fato este que resultará em sua prisão. Enquanto isso, Vitória (Christiane Torloni) será condenada por um crime que não cometeu. Será, portanto, na cadeia que ambas se conhecerão mais a fundo. Contudo, uma tragédia acontecerá quando Fernanda estiver prestes a ser liberada. A mulher sofrerá um derrame.
Nisso, Mauro e Heloísa tramarão um plano com o objetivo de fazer Vitória tomar o lugar da doente e, assim, roubar o dinheiro de sua família.
Viver a Vida vai substituir América
O canal Viva já definiu qual novela de sucesso colocará no lugar de América a partir do próximo dia 22. De acordo com a colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, trata-se de Viver a Vida, trama que foi escrita por Manoel Carlos – vulgo Maneco -, exibida pela TV Globo no ano de 2009, e que teve Taís Araújo como protagonista da história.
A história gira em torno de Helena (Taís), uma modelo de renome internacional que, durante a fama, optará por largar tudo em troca de se casar com o sedutor Marcos (José Mayer), um empresário do ramo de hotelaria por quem ela se apaixonará perdidamente. Além dos atores já citados, também estão no folhetim Lília Cabral, Mateus Solano, Alinne Moraes, Bárbara Paz, Adriana Birolli, Natália do Vale, Nanda Costa, Thiago Lacerda, Christine Fernandes e Rodrigo Hilbert, entre outros.